Envio e prazos de entrega
1. TERMOS DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA
Na nossa Loja, enviamos todos os produtos diretamente para o endereço fornecido durante a compra, com um prazo médio de entrega de 7 a 11 dias corridos, dependendo da localidade. O envio ocorre imediatamente após a confirmação do pagamento, respeitando a ordem dos pedidos feitos por outros clientes. O período de contagem do prazo começa após essa confirmação. Pedidos feitos por boleto bancário levam de 3 a 5 dias para serem confirmados em nosso sistema. Após alguns dias, fornecemos um código de rastreamento para que você possa acompanhar o progresso da entrega do seu pedido.
Em algumas situações, o prazo de entrega pode se estender devido a atrasos, greves, períodos de grande demanda nos Correios, e outras circunstâncias que fogem ao nosso controle.
Na Antônia Belmont, garantimos a entrega do seu pedido e nos comprometemos a reembolsar o valor total pago pelos produtos caso sejam extraviados ou perdidos durante o processo de entrega. Todos os produtos são enviados com seguro contra extravio e rastreamento pela internet gratuitos, garantindo assim a entrega do seu produto.
Embora isso seja uma eventualidade improvável, se o produto não for entregue dentro de 90 dias úteis após o envio, o valor será reembolsado integralmente. E, caso o produto seja entregue após o reembolso, enviaremos um boleto registrado para um novo pagamento.
Atenção! Se você comprou mais de um produto, poderá receber mais de um pacote, pois eles podem vir de fornecedores diferentes. Portanto, fique tranquilo se receber os produtos separadamente, pois isso é completamente normal.
RASTREAMENTO DO PEDIDO
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre acompanhados de um código de rastreamento para que você possa acompanhar o progresso da entrega. A loja se compromete a orientar você sobre como rastrear os produtos. O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a loja.
CONDIÇÕES GERAIS - ATENÇÃO
CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS
Nosso serviço enviará os produtos para o endereço que você solicitar. Por isso, é importante preencher corretamente o endereço de entrega para evitar problemas.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para recebê-los, o pacote será levado para a agência mais próxima. O destinatário deverá retirar o pacote na agência em até 7 dias corridos. Caso não o faça, o pacote será retornado ao remetente, e será necessário pagar um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência, ficam registrados no rastreamento do pedido, disponível no site dos Correios.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Por favor, preencha seus dados corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. Se isso acontecer e o pacote for devolvido, será necessário pagar um novo frete para o reenvio do pedido. Se a entrega não puder ser realizada devido a divergência no endereço informado, não haverá reembolso. Será necessário pagar um novo frete, no valor de R$29,95 para o reenvio do produto.