1. TERMOS DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA

Todos os produtos disponíveis na nossa Loja são enviados diretamente para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva na média de 7 a 11 dias corridos a depender da localidade, o envio é efetuado imediatamente após a confirmação do pagamento (respeitando a fila de pedidos feitos por outros clientes).
Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega de seu pedido. Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, todas estas, situações que fogem ao nosso controle.
A Antônia Belmont garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida. Isso nunca aconteceu, mas caso o produto não for entregue em ate noventa dias úteis após o envio, o valor será devolvido integralmente, e caso após o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.
Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
1.2. RASTREAMENTO DO PEDIDO Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Loja.
2. CONDIÇÕES GERAIS ATENÇÃO 2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS A nossa Loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO Por favor, fique atento ao preencher seus dados. A nossa Loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios / transportadoras, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$39,95 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.TERMOS DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA

Na nossa Loja, enviamos todos os produtos diretamente para o endereço fornecido durante a compra, com um prazo médio de entrega de 7 a 11 dias corridos, dependendo da localidade. O envio ocorre imediatamente após a confirmação do pagamento, respeitando a ordem dos pedidos feitos por outros clientes. O período de contagem do prazo começa após essa confirmação. Pedidos feitos por boleto bancário levam de 3 a 5 dias para serem confirmados em nosso sistema. Após alguns dias, fornecemos um código de rastreamento para que você possa acompanhar o progresso da entrega do seu pedido.

Em algumas situações, o prazo de entrega pode se estender devido a atrasos, greves, períodos de grande demanda nos Correios, e outras circunstâncias que fogem ao nosso controle.

Na Antônia Belmont, garantimos a entrega do seu pedido e nos comprometemos a reembolsar o valor total pago pelos produtos caso sejam extraviados ou perdidos durante o processo de entrega. Todos os produtos são enviados com seguro contra extravio e rastreamento pela internet gratuitos, garantindo assim a entrega do seu produto.

Embora isso seja uma eventualidade improvável, se o produto não for entregue dentro de 90 dias úteis após o envio, o valor será reembolsado integralmente. E, caso o produto seja entregue após o reembolso, enviaremos um boleto registrado para um novo pagamento.

Atenção! Se você comprou mais de um produto, poderá receber mais de um pacote, pois eles podem vir de fornecedores diferentes. Portanto, fique tranquilo se receber os produtos separadamente, pois isso é completamente normal.

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre acompanhados de um código de rastreamento para que você possa acompanhar o progresso da entrega. A loja se compromete a orientar você sobre como rastrear os produtos. O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a loja.

CONDIÇÕES GERAIS - ATENÇÃO

CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

Nosso serviço enviará os produtos para o endereço que você solicitar. Por isso, é importante preencher corretamente o endereço de entrega para evitar problemas.

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para recebê-los, o pacote será levado para a agência mais próxima. O destinatário deverá retirar o pacote na agência em até 7 dias corridos. Caso não o faça, o pacote será retornado ao remetente, e será necessário pagar um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência, ficam registrados no rastreamento do pedido, disponível no site dos Correios.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Por favor, preencha seus dados corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. Se isso acontecer e o pacote for devolvido, será necessário pagar um novo frete para o reenvio do pedido. Se a entrega não puder ser realizada devido a divergência no endereço informado, não haverá reembolso. Será necessário pagar um novo frete, no valor de R$29,95 para o reenvio do produto.