Rastrear pedido
Existem duas maneiras de realizar o rastreamento: inserindo o número do pedido e o e-mail ou utilizando apenas o código de rastreamento. Escolha uma das opções.
Recomendamos inserir o número do pedido e o e-mail de compra nos campos correspondentes para um melhor acompanhamento.
Se, ao inserir o código de rastreamento, o sistema indicar que o pedido não foi encontrado, limpe o campo de rastreamento e insira apenas o número do pedido e o e-mail nos campos adjacentes.
Devido ao processo de atualização do rastreamento não ser em tempo real, em alguns casos, é normal que o rastreamento não apresente movimentação por alguns dias. Não se preocupe, isso não significa que o envio esteja parado ou que haja algum problema com o rastreamento ou o pedido. Por favor, aguarde um pouco e continue a acompanhar normalmente até a entrega.
Importante: Por questões de segurança, em alguns casos o registro não irá exibir o local exato em que o pacote está. Destacamos que essa prática tem sido comum no mercado em lojas com produtos de alto valor. Independente disso, não se preocupe, continue acompanhando o rastreio até a entrega normalmente.
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